Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Até que o Teclado se Rompa!

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Até que o Teclado se Rompa!

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

J.Ferreira

Sem dúvida... Depois de ter prometido colocar Portugal no rota dos países mais pobres do mundo (Sócrates disse num discurso dirigido a imigrantes que esperava o seu contributo "(...) para "um país mais pobre", Sócrates vem festejar o facto de ter alcançado uma das suas metas.

incrível é haver ainda quem não saiba ler nas entrelinhas o que quer este homem de Portugal... Por isso, não estranhamos que no jornal on-line de "O Público" apareça desde há vários dias, sobretudo neste período de campanha eleitora para as legislativas, um bloguista que coloca, sistematicamente e em todas as notícias, um link para o blog "10 razões para votar PS ... PS. Ora, parece demasiado óbvio que este bloguista tem, por detrás do seu post sistemático, interesses partidários... Como não temos partido, cuidamos que era a hora de desmontar esta farsa... A Campanha que se faça no lugar da campanha...!

Tendo em conta o caminho que Portugal está a levar, é legítimo perguntar: Qual será o verdadeiro lugar do PS ? 

Sócrates sabe bem o que quer fazer de Portugal... Sabe muito bem o rumo que lhe deve dar... E o objectivo será, seguramente, alcançado! Segundo ele, este Governo é como "a Tempestade Perfeita..." Imaginem... Vejam e digam de vossa justiça... Para onde querem que Portugal navegue? E com que timoneiros?

 

Cuidado... Olhem  que este homem sabe muito bem o que quer fazer ao nosso país...

Pois nós consideramos que o país está à beira do abismo precisamente devido aos últimos 12 anos governados pelo PS... Desde 1995 que Portugal é conduzido pelos socialistas, com apenas 2 anos e meio sensivelmente, que o PSD esteve no poder. E veja-se ao ponto a que Portugal chegou...

Isto é que é competência...? Parece Guterres e os 3% do PIB...

Afinal, uma vez mais, "A Montanha Pariu Um Rato...!"

Imagine-se que, para uns míseros euros aparecem 3 elementos do Governo que se demonstram incapazes de  esclarecer o simples, o óbvio... Tem dúvida? Então, veja aqui  ...!

Existem, pois, muito mais de 1000 motivos para mandar o PS para a Oposição... Nem seria possível apresentar aqui um por um como outros o tentam fazer, manipulando os números. Preferimos os factos reais... na boca de quem sabe o que diz!  Mas há que dizer categoricamente: o PS faz imensa falta em Portugal mas, na Oposição Só assim será possível ver Portugal progredir como progrediu nos finais da década de 80 e até meados da década de 90 do século.

Por isso, já sabem, meus caros: Mandem o PS para a Oposição... Aliás, é lá o seu legítimo lugar...! E, a julgar pelo que tem feito a este país desde 1995 (em que éramos considerados do pelotão da frente da Europa, concluímos que, o PS não tem competência para governar. Daí que afirmamos que deve voltar à oposição de onde, aliás, nunca de deveria ter saído! Se dúvidas existem sobre a incompetência DESTE Governo Socialista, veja-se o que se passa na Educação... Já nem falamos das Novas Oportunidades nem da Universidade Independente... Façam uma viagem pelos posts deste blog... E confirmem que  o verdadeiro lugar do PS é na Oposição...

Vejam alguns dos vídeos que demonstra o quanto perdemos por termos mulheres como esta ANA DRAGO fora do Governo... É o preço de não se ser dos grandes!!!... Havia que fazer como muitos fizeram: abandonar os partidos pequenos em busca de "Um Lugar ao Sol!"... Quanto ganharíamos se fosse esta MULHER  (e não uma qualquer...!) a  ocupar o lugar de Ministra da Educação! 

Ana Drago é peremptória e convincente: A Senhora Ministra está Chumbada... 

Novo Código do Trabalho simplifica os despedimentos...

Gasolina aumenta, aumenta... mas apenas reduz 1 cêntimo.

Os banqueiros mais poderosos de Portugal, durante 10 anos (8 desses anos foram governados por Socialistas!) enganaram as contas do país! Em proveito próprio...   Porque tinham 10% de lucros cujas contas falsificaram. Mas quando saíram do banco, levaram 80 milhões de euros...

Um deles, com 46 anos, levou 10 milhões mais uma reforma aos 46 anos de 37.000 euros!

Sobre a Escola... O senhor Primeiro-Ministro quer criar medo aos professores! 

Na manifestação de Lisboa havia mais membros do Partido Socialista do que no comício do Partido Socialista no Porto.

"Novas Oportunidades" certificadas a jovens com 18 anos sem resposta da Ministra...  Há uma máxima do programa "Novas Oportunidades" que diz: "Recomece a sua vida sem voltar a zero"... Pois... contraditoriamente, os que ali trabalham, o Estado faz com que recomecem todos os meses a partir do zero...! Estado é dos maiores empregadores a "recibo verde"...

O governo falhou...

A crise afecta toda a Europa mas no fim vamos ficar mais pobres! 

Sacrifícios sempre para os mesmos ! Lucros da Galp sobem. Preços sobem mais na gasolina que o Petróleo!

Na Bélgica há controlo... Precisamos de transparência...

Avaliação de professores é para responder ao défice... 

Foram os senhores... processo de incompetência e autismo do MinistérioNão ouviu uma única crítica. Só juntaram mais burocracia... E isto em um nome: Incompetência!

Será mais ou menos este o destino do nosso país, caso o PS seja reconduzido para (des)governar Portugal mais 12 anos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.