Até que o Teclado se Rompa!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

29 Abril 2010

Ainda só caiu o tecto da Escola... isso não é, nada! Grave grave vai ser quando os portugueses derem conta do "para onde" querem os nossos governantes levar o país... O mais grave é que andamos todos (ou quase todos) a dormir! Só vamos despertar quando Portugal estiver já a caminho do fundo do poço!

 

Esta notícia só demosntra as precárias condições que o governo proporciona aos alunos e aos professores a quem exige altas performances. Nos últimos anos, Portugal esteve entretido com a perseguição que foi feita pelos incompetentes que nos (des)governam aos professores. Porém, tal como a notícia bem expressa, estas são as tristes condições de trabalho são as que se vê nas notícias!

 

"Os quatros alunos da Escola Preparatória de Baltar, Paredes, atingidos hoje, terça feira, por uma derrocada ficaram apenas ligeiramente feridos.

Não foi um tecto que caiu, como o JN avançou, mas algumas telhas de um edifício contíguo ao recinto escolar.

Os adolescentes, de 13 e 14 anos, foram transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. Um deles terá fracturado o nariz."

 

Feridos em derrocada na escola de Baltar sem gravidade.

 

Por certo a Assembleia da República nunca terá destes problemas.

Aliás, cada deputado tem o seu computador e voto electrónico para nao ter que levantar o traseiro do assento.

É que as Excelências poderia cansar-se... Lembram-se?

 

Há meses os governantes (e representantes no parlamento!) gastaram 900.000 € (quase um milhão de euros!) para renovar os "popós" de Suas Exªs...

Porquê? Porquê em tempo de crise? Simples: porque imagine-se, já tinham 8 anos!

Pobres portugueses, como eu, que têm carros com mais de 10 anos e seguem como novos...

É que é do nosso bolso que temos de pagar um novo, ainda que seja para servir o Estado.. Eles, nunca pagam nada. Nem carro, nem reparações, nem gasolina ou gasóleo... nada! E ainda vêm com a treta de que as reparações já eram de alto custo...

E as reparações dos carros dos Portugueses? Ficam grátis, é? ...

 

Enfim... São estes os governantes que temos. Ou, antes, que merecemos!

Sim, que merecemos porque fomos nós (os pacóvios dos portugueses!) que os elegemos ou permitimos que fossem eleitos novamente!

 

Parabéns a José Sócrates: o Primeiro-Ministro da Excelência que conseguiu apenas 14 valores de média final da licenciatura (cujo diploma ou certificado, segundo foi divulgado, até foi passado a um domingo!) ainda que 13 anos depois de ter suspendido os seus estudos tenha voltado aos bancos de uma Universidade (!!!????) e conseguido obter várias classificações de 18 valores quando tinha como professores alguns dos seus maiores amigos...

Alguém poderá compreender (ou algum dia esquecer!) que, depois de ter beneficiado da excelente qualidade do ensino ministrado  na Universidade Independente, José Sócrates a tenha mandado fechar?

 

Assim vai Portugal.... Caminhando para o Abismo!

publicado por J.Ferreira às 12:43

pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

blogs SAPO