Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Até que o Teclado se Rompa!

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Até que o Teclado se Rompa!

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

J.Ferreira

Quem com ferros mata, com ferros morre! Duvidam?!... Há que ver claramente visto e ouvir claramente ouvido. Nesta República da pseudo-democracia, a vergonha parece não ter limites.

Quem fala verdade  Nunca chega ao poder! Ou será que já todos se esqueceram das legislativas de 2009? Manuela Ferreira Leite apostou na "Política de Verdade" e perdeu! Conclusão: Quem mente... é valorizado. Quem fala verdade, é ostracisado! Assim se epxlica a chegada ao poder nos últimos anos! Mentiu Sócrates e o PS ganhou. Em 2011, Pedro Passos Coelho decidiu ganhar as legislativas para o PSD... E que fez? Vejam quanto valem as suas palavras e avaliem os leitores!


 

Breves apontamentos para reavivar a memória:

03:00 — Nós temos o nível de vida mais caro do que a maioria das sociedades por esta Europa fora com ordenados bem mais baixos (...)

03:16 — Nós obrigamos, hoje, as pessoas a pagarem com aquilo que não têm...

03:16 — O que o país quer mesmo saber se nós vamos ser como os outros até aqui...

03:35 — Não contarão com mais ataques à classe média em nome dos compormissos externos...

 

03:52 — QUE LATA !

 

05:08— Passados 5 meses o governo limitou-se a aumentar os impostos... — acusava Passos Coelho.
06:03 — Nós não dizemos hoje uma coisa e amanhã dizemos outra!
06:14 — É que as medidas, agora anunciadas, traduzem uma incompreensível insitência no erro! Porque se volta a lançar exigências adicionais sobre aqueles que sempre são sacrificados.
06:34 — Nós precisamos de valorizar cada vez mais a palavra para que quando ela é preferida podermos acreditar nela!
06:47 — Espero, como futuro primeiro-ministro, nunca dizer ao país, ingenuamente, que não conhecemos a situação. Nós temos uma noção de como as coisas estão.
E para cabar:
07:34 — Já ouvi o primeiro-ministro dizer, infelizmente, que o PSD quer acabar com muitas coisas e também com o 13º mês mas nós nunca falamos disso... e isso é um disparate! "Tá bem?" (Pois, também achamos,  também achamos isso! — interromperam-no.)... Isso é um disparate!
Mas há mais...
Vejam como se desmonta o discurso dos governantes.


Palavras para quê? Enfim... Sem comentários...!