Até que o Teclado se Rompa!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

29 Maio 2007

 

Curioso é que, ao navegar pelas páginas da internet se pode verificar que muita gente se apercebe de que afinal, algo vai mesmo muito mal neste Paraíso à beira-mar plantado, chamado Portugal...!

Um dos últimos blogs que tive a oportunidade de consultar, cruza diversas áreas para nos dar a conhecer a forma como este país vai sendo governado...

 

Para ajudar a entender o que vai mal neste país, aqui deixo umas frases que merecem dstaque... Porém, para os mais interessados em toda a polémica, aqui fica uma porta para o citado blog.

 

Se estivéssemos no ano da graça de 1996, bem que poderíamos sugerir à Universidade Independente a designação oficial para um curso de engenharia que, certamente, não teria dificuldades em encontrar alunos: "Engenharia de Construção de Bodes Expiatórios".

 

 Vejamos então o que se diz neste blog (sublinhados nossos!):

 

"Nunca reconhecer os erros cometidos é uma das características do Primeiro Ministro José Sócrates, licenciado em engenharia civil, que se tem revelado um especialista em construção de bodes expiatórios.
Os juízes são os responsáveis pela morosidade processual, os professores pelo insucesso escolar, os polícias pela insegurança, os autarcas pelo deficit .
O Governo em nada erra e nenhuma responsabilidade tem pelo que de mal acontece neste País .
Encerram-se maternidades, centros de saúde, escolas, delegações regionais de agricultura .

A seguir vêm os tribunais . Só falta mesmo encerrar o Governo ."

 

Bem, já agora, apetece acrescentar... Encerremos as fronteiras e coloca-se Portugal à venda, na expectativca de que os nuestros hermanos ainda estejam interessados neste pequeno rectângulo como estavam há pouco mais de 800 anos... (o que duvidamos!)

 

Sem comentários...? Ou talvez não.

 

 

publicado por J.Ferreira às 18:36

pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

blogs SAPO