Até que o Teclado se Rompa!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

20 Março 2018
Vários jornais, entre eles, o jornal diário "Público" e o "Diário Económico" noticiaram online: Morreu o professor e ex-ministro Calvão da Silva, Professor universitário de Coimbra morreu de cancro. Tinha 66 anos. 
 
Constatação: mais uma alma triste que se partiu... Será que este ex-ministro acreditava também na ampliação da média de idade para viajar ao outro mundo?
 
Na verdade, pouco importa pois, não tivera ele beneficiado do facto de ter sido político (leia-se, ministro) e seguramente, beneficiado da tal SUBVENÇÃO VITALÍCIA... e era mais um a cair sem chegar a dita reforma. Sim, MAIS UM QUE SUCUMBIRIA ANTES DA IDADE DA REFORMA... (que nos querem impor, a todos, isto é, aos 67 anos...).
 
Desafio-vos a penar um pouco nas questões que seguem, e concluam como os POLÍTICOS MANIPULAM os NÚMEROS a favor do que pretendem fazer crer às pessoas.
 
Como fizeram a o cálculo da melhoria da esperança média de vida?? Será porque as pessoas morrem mais tarde ou pelo facto de ter vindo a diminuir a mortalidade infantil, juvenil, júnior e adulta?
 
A Esperança média de vida de uma população inclui as crianças, isto é, aqueles que não contribuem. Ora, se não morrer nenhuma criança nem jovem nem adulto, a esperança média de vida continuará a aumentar, mesmo que a maioria dos contribuintes sucumba cada vez mais cedo!
 
É que TODOS OS CIDADÃOS entram para a ESPERANÇA MÉDIA de VIDA, que os políticos enchem a boca que foi "ALARGADA" (mas que mais parece ter sido ALAGADA...!) para justificar o aumento da idade de reforma...
 
E quantos sucumbirão antes de atingirem a idade que lhes daria direito à reforma, alterada abruptamente por um dos DONOS DISTO TUDO...?

João Calvão da Silva "Desempenhou o cargo de ministro da Administração Interna no curto segundo Governo PSD/CDS-PP liderado por Passos Coelho, que durou menos de um mês em 2015

O ex-presidente do Conselho Nacional de Jurisdição do PSD João Calvão da Silva morreu esta terça-feira, aos 66 anos, vítima de doença prolongada, confirmou fonte oficial social-democrata."

publicado por J.Ferreira às 20:22

pesquisar
 
Março 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO