Até que o Teclado se Rompa!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

31 Maio 2015

No norte contava-se uma brincadeira... Quando um viajante queria saber onde ficava Alijó, sempre se respondia da mesma maneira: "Alijó é ali já." Os viajantes pensavam que brincávamos...

E voltavam a perguntar... "Mas nós não queremos saber onde é Alijá... queremos saber onde fica Alijó". 

E a conversa entrava em círculo, voltando a responder ao viajante. Sim... claro: "Alijó, é ali já".

E isto repetia-se indefenidamente até que o viajante se inteirasse de que queríamos dizer que Alijó ficava ali perto, ou ja, ficava já ali!

Mas, quem pensa que Alijó fica longe, enganou-se. Na verdade, apra quem vive ao lado de Alijó, pode dizer, com propriedade, que Alijó fica já ali...! Indibitavelmente. Tão certinho como o abismo a que nos conduziram os políticos portugueses. Sim, sem dúvida, esse... fica "ali já"!

Os portugueses têm de dar-se conta de que as decisões dos (in)competentes que nos (des)governam apenas nos conduzem para o abismo. E, o pior de tudo, é que nos últimos anos essa caminhada tem sido feita "a passos largos"!

É o descalabro entre o antes e o depois... É o jogo do maldito dito, com o dito mal dito, e o desdito! O diz que disse e o que não disse antes para dizer e desdizer depois... Uma vergonha.

Centrais de eletricidade.... para quê??? Sim... Porque elas vão evitar importação de petróleo!!! 

Como???

 

publicado por J.Ferreira às 19:16

pesquisar
 
Maio 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO