Até que o Teclado se Rompa!
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

31 Maio 2015

 

Reparem nos elefantes brancos que os políicos portugueses se dão ao luxo de promover... Depois, o "Zé Nabo" que pague, com recortes nos salários, nas pensões, nas prestações sociais... na saúde, na educação,... enfim.

É isto que o Portugal dito democrático (e republicano...!) tem. Uma corja de incompetentes que chegam ao cargo por eleição (diferente de, por competência!) e que se dão ao luxo de fazer experiências com os dinheiros públicos sem que sejam criminalmente, responsabilizados. Eles sabem que, depois do tempod e duração do mandato, mantêm intactas as suas fortunas (sabe-se lá, se à custa destes ou doutros elefantes..:!).

Infelizmente, Portugal está "impestado" de elefantes brancos! Veja-se o que se passa com as Parcerias Público-Privadas... Malditas PPP's, intocáveis nos seus valores (porque foram elaboradas por competentes do privado contra os incompetentes do público que acedem aos cargos por nomeação...!). São os nossos elefantes brancos... que bem gostaríamos ver mudar de cor... Mas que infelizmente, continuarão a ser brnacos, ganhem as eleiç~eos os cord e rosa ou os laranjinhas...! Os elefantes que aqui falamos, esses, nunca chegarão a mudar de cor!

Será mais fácil que sejam enterrados... do que que mudem de cor!!!!

O mais grave é que os portugueses parecem adorar estes elefantes... Sobretudo quando contadosd por um grupo de políticos que sabe que os portugueses, continuam hoje a de acreditar no Pai Natal da mesma forma que outrora acreditavam que D. Sebastião regressaria a Portugal numa manhã de nevoeiro...

Enquanto Espanha muda os protagonistas da política, aqui continuamos com a mesma gente. Gente que sabe (tal como Passos Coelho saia e Manuela Ferreira Leite não sabia!!)  que o povo gosta de quem lhe  minta... O Zé que vota não quer a verdade (Polícia de Verdade??? Em POrtugal? Nem pensar... Por isso... Mente António Costa! Só assim chegarás a Primeiro Ministro... Sim... Tal como fez Passos Coelho (que, agora e só agora, quer que os outros falem verdade) fez na campanha eleitoral de 2001: MENTIU com todos os dentes!!!

 

Enquanto as crianças de Portugal acreditam, cada vez menos, na existência do Pai Natal, os adultos portugueses,  acreditam cada vez mais, na existência de elefantes brancos!

 

 

publicado por J.Ferreira às 15:30

pesquisar
 
Maio 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

7 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO